quarta-feira, dezembro 26, 2007

Puta que pariu!

Jogo rápido.

Trabalhei no Natal. E na véspera de Natal. Tô com uma gripe forte pra cacete, e pra completar bati a moto no Fiesta novinho do meu vizinho. Agora, estou com dor de cabeça, nariz entupido e com as articulações do braço doloridas.

Às vezes me pergunto da onde tiro tanta sorte.

Ah, e feliz Natal procês dois (ou seria um?) também ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Não por esta publicação, mas por outras, digamos que eu acho que você escreva bem... Já fiz um comentário sobre "osmose musical" com a qual eu concordo e mais do que isso, achei excelente sua opinião! Bem, por este e outros motivos gostaría de saber qual é o seu e-mail, para gente trocar umas idéias.
Fica bem garoto...
PS: vi que você passou no vestibular para o meu curso, calouro... Parabéns!(eu acho...)
huahahuahu...