sexta-feira, junho 22, 2007

Alive!

Ok, deve fazer uns seis meses que eu não escrevo nada aqui, mas poxa, eu andei ocupado!

Bom, vamos atualizar algumas notícias, lembram do Dorovan Boa Morte? O personagem daquele conto que eu postava aqui regularmente? Pois é, agora ele é um personagem oficial de Moreania, o cenário de RPG da revista Dragonslayer, após ser publicado na edição 13 da revista.

Também publiquei, na mesma revista, uma resenha do livro O Inimigo do Mundo, um romance de fantasia medieval ambientado em Tormenta, também um cenário de RPG.

E pra terminar, eu estou meio concentrado no meu négocio de assistência técnica, agora ele até tem nome, logo e blog, quem quiser dar uma olhada, e descobrir o número do meu celular pra encher o saco, take a look at this: www.msginformatica.k6.com.br

Enfim, por enquanto é isso. Em breve, mais coisas aleatórias da minha mente pervertida.

Nenhum comentário: